
Pelo bem do blog, preciso esquecer trivialidades como paixões... Mas quando estamos apaixonados, só sabemos falar nisso... A última vez (esse mês), vai... Minha vida tá muito engraçadinha.
Como pode um menino tão novinho ser tão ranzinza! E isso é pura sedução! Se ele soubesse o quanto acho isso lindo, vindo dele, ele seria mais simpático. Diz ele que não quer mais... Raios!!! (leiam o "raios" com sotaque portugês de Portugal). Ora pois, então pare de seduzir-me! O pior de tudo é não ser intencional. A naturalidade de seu mal-humor é muito engraçada!
Consultório sentimental de Tatá: Nunca, em nehuma hipótese, pegue seu vizinho de porta. É uma caquinha quando precisamos esquecê-los. Vizinhos ranzinzas são ainda mais perigosos. Chegam na sua casa prá deixar a chave com o amigo com quem divide o ap, que por acaso (?) virou seu amigo também, e vc o chama para entrar e ele, sem dizer boa-noite, responde na lata que quer APENAS deixar a chave com o amigo. Mais perigoso ainda é o impulso de gritar: "Que cara chatoooooooooo" (é, escapuliu!) . Pelomenos o amigo acha engraçado!
 
 
