Estou mergulhando num projeto que não vem ao caso, e só faço escrever, escrever e escrever. Quando não estou escrevendo, escrevo no blog prá me distrair. Ontem eu e minha amiga que está comigo nesse projeto sentamos num desses cafés charmosinhos do Rio, aproveitando o tempo frio, esqueci do regime e tomei dois expressos com chantilly e comi uma torta de mousse de chocolate fora do normal e escrevemos muito... Quase não tenho visto o que agora eu chamo de baboseira, o tal orkut. Não, não é tirando onda de superior, mas é pq eu tava com a cabeça vazia e ficava vasculhando o perfil do ex, e quase arrancava o cabelo quando via scraps de debilóides fúteis e a resposta dele, que já é um cara de 40 anos escrevendo em "internetês", coisas tipo "Eh", "kkkkkkk" prá baixo. Porra, dá náuseas lembrar já ter trocado bactérias com alguém assim, passado noites escutando as coisas que ele dizia e o pior: achando o máximo... Enfim, abri o orkut rapidinho, como faço todos os dias, sem vasculhar perfis alheios, com a intenção apenas de conferir se ninguém escreveu alguma besteira... É mole, descobri que existem pessoas que não gostam de uma criatura dócil e fofa como eu! Existem mesmo, incrível! Como não aguentava mais pensar no projeto e também não aguento mais o "Fantástico", e não mudei de canal pois quebrei o controle durante um surto, resolvi abrir uma comunidade prá ver os tópicos, coisa que fiz pouquíssimas vezes, e na comunidade "eu odeiu genti ki iskrevi axim" vi um tópico muito fofo, de uma garota chamada "Miss Simples", eu acho(Perdi a garota e o tópico, não acho mais, sorte que copiei)
Aí vai:
"Sabem quem odeio?OS MEUS PAIS!!!Sim, porque são eles os culpados por eu estar assim!Eles sempre me criaram de maneira errada. Eles podiam ter me deixado assistindo ao Show da Xuxa por mais tempo, mas nããããão... eles me botaram para praticar esportes e jogar coisas educativas, ou para assistir à TVE!E não foi só isso: sabem o que eles me davam de presente? Livros! Por Deus, eles me davam livros!E ainda me pagaram uma ótima escola... eu aprendi a ler e a ESCREVER corretamente, o que é a minha maior tristeza hoje.Mas o pior ainda não contei:além de desenvolver a minha capacidade intelectual, este casal demoníaco ainda instalou na minha cabeça o "senso do ridículo". Isso é uma doença, eu falo para vocês. Uma doença que me fez falhar por diversas vezes. Eu nunca consegui, por exemplo, chamar atenção através de linguagens gramaticalmente incorretas, ou de posições contrárias mal fundamentadas (apenas para esgotar a paciência de alguém).Sabe o que isso tudo me faz? Eu não consigo me comunicar com uma raça que está se espalhando na Terra, especialmente no meio internético: a dos que "IsKreVeIn AxIM". Simplesmente não consigo. E não consigo nem ao menos entender o que se passa na cabeça deles, o que os fez abdicar do nosso bom e velho Português assim, sem mais nem menos!Eu me sinto fracassada no planeta moderno, e tenho medo de ficar isolada, numa ilha chamada Gramática. E tudo por culpa dos meus pais e seus livros, seu moral, seu senso das coisas.Meus pais me criaram para o mundo, sem dúvida. Mas hoje, olhando o que escrevem por aí, eu só sigo sem saber qual é... "
Muuuuuito booooooom!!!
domingo, outubro 1
Feliz aniversário
Hoje não comemorei seu aniversário com vc, mas vou ter muitos outros prá comemorar. São coisas da vida, acho que tô virando gente grande, assim como você. Tô procurando nem lembrar  que não tô com você hoje,  antes que eu faça uma loucura e pegue o primeiro avião só prá te dar um beijo, esquecendo dos meus afazeres e gastando o que não posso. Um dia seremos  milionários só prá continuarmos fazendo as coisas que sempre fizemos sem termos preocupações com dinheiro e responsabilidades. Um dia você receberá na porta da sua casa uma caixa enorme com um laço de fitas lindo, e quando abrir eu sairei da caixa. Um dia faremos o que der na nossa cabeça maluca. Gatão, feliz aniversário, que sua vida seja linda como você.
Assinar:
Comentários (Atom)
 
 
