Eliseu era um editor de vídeos que sempre se gabou pela sua preferência por mulheres inteligentes. Qualquer uma que decorasse a orelha de um livro qualquer de filosofia, fingisse que degusta um bom vinho (pq pseudos intelectuais não bebem, e sim degustam) ou falasse que ama Chico Buarque, o conquistava de primeira. Ele até que era inteligente, mas a maior parte era tiração de onda. Eliseu namorava Gina, uma mulher bonita, engraçada e criativa, mas era mais chegada a simplicidade da coisa. Não conseguia fingir ser o que não era, o que ela gostava, gostava. Mas Eliseu nunca deu o devido valor a essa jóia rara. Até que um dia, eles terminaram. Apesar de se orgulhar de sua preferência, Eliseu estava tão desesperado prá pegar alguém que resolveu tentar conquistar a primeira que o deu mole. Esta era Lucielen, uma periguete bem vulgar, que usa calça da Gang, adeptas de"Books de pobre narcisista" daqueles que a pessoa faz aquela produção pobre, com um biquine ridículo e uma flor no cabelo e bate mil fotos assim. Eliseu gastava toda sua pseudo-intelectualidade com ela, que não entendia mas achava lindo, esse seria o amor que ela sempre sonhou. Todos os rapazes que se aproximavam dela pagavam um drink na Baronette, comiam e sumiam. Ela nunca entendeu o motivo disso já que tinha tanto amor prá dar.
Final 1- Eles namoraram, mas todos os amigos pseudo-intelectuais que discutiam filosofia e o acompanhavam viram, e morreram de vergonha de sair com ele e Lucielen. Ele, que já era pessoa de poucos amigos ficou sem nenhum. Nenhum pseudo-intelectual que se respeite aceita dividir o mesmo espaço com uma frequentadora de micareta. Também não aguentaram escutar seus argumentos baratos sobre traição masculina, ou seu amor por velhinhos, bichinhos, bebês e natureza. O namoro durou pouco, até que ele perdeu o tesão nela, não transavam mais e ela o trocou pelo cover do Latino e entrava em seus shows em de graça. Eliseu além de tudo era pão duro, nunca pagara uma cerveja prá menina. Periguete que se preze gasta muuuuito o dinheiro do cara. Lucielen não aguentou.
Final 2- Eles namoraram e por muito tempo. Eliseu gastava todo seu salário na Baronete e no Rio-Sampa, passou a escutar funk e pagode. Todos os dias ela o acordava fazendo voz de bebê, nunca perdia a oportunidade de chamá-lo de "Meu neném" na frente dos amigos, postou várias fotos no orkut dos dois vendo o por do sol, com moldura de coração e sempre deixava recados como "Nunca quebre o coração de alguém pois vc pode estar dentro dele". Ele ignorou a vergonha de seus amigos pseudo-intelectuais, mas até que um dia ele pegou Lucielen na porta de sua casa dentro de um Audi aos agarros com um pagodeiro. Triste fim, ficou pobre, sem amigos,menos inteligente ,sem reputação e corno...
Moral da história:
Pseudo-intelectuais e piriguetes não se misturam. Piriguetice é mais forte, sempre vence a pseudo-intelectualidade...
Atenção: Qualquer coincidência é mera semelhança.
 
 
